A deputada federal Aline Corrêa (PP) recepcionou nesta sexta-feira (3) o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que promoveu visita à cidade de Campinas (SP). Mais do que amigos pessoais, os dois líderes políticos de expressão nacional nasceram em Recife (PE).
Eduardo Campos fez uma série de encontros no interior paulista, percorrendo cidades onde o seu partido tem fortes candidaturas às chefias dos Executivos Municipais. Pela manhã, esteve em Marília. Depois, visitou o candidato Jonas Donizette (PSB) em Campinas. Terminou o dia em Franca e São José do Rio Preto.
“A presença de prefeitos da RMC, vice-prefeitos, vereadores e simpatizantes revelam o crescimento da candidatura do PSB de Jonas Donizette na cidade de Campinas”, avaliou Aline Corrêa. Também acompanhou a comitiva o deputado federal Márcio França (PSB) e a deputada estadual Célia Leão (PSDB).
Convite - O governador Eduardo Campos convidou a deputada Aline Corrêa a ingressar no PSB e afirmou que seu partido tem crescido a cada ano. “Temos seis governadores e um número significativo de deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores”, afirmou, durante discurso na região central de Campinas.
“Vou avaliar com muito carinho este convite, pois o governador Eduardo Campos representa modelo de gestão, de posturas coerentes, de cuidado com as pessoas e de comprometimento com o amadurecimento da democracia brasileira”, disse a parlamentar federal.
Governador - Eduardo Henrique Accioly Campos assumiu a presidência nacional do PSB em 2005. Em 2006, lançou sua candidatura ao Governo de Pernambuco e foi eleito com 65% dos votos.
Em 2010, disputou a reeleição e obteve a vitória no primeiro turno com mais de 82% dos votos válidos (3.450.874), sendo essa a maior votação proporcional para governador no Brasil nessas eleições.
Durante o governo de Eduardo Campos, Pernambuco tem crescido acima da média nacional e batido sucessivos recordes de investimento.
Deputada Aline Corrêa ao lado do governador Eduardo Campos no centro de Campinas, durante manifestação em favor de Jonas Donizette
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela participação. O seu comentário estará visível nos próximos minutos.