Durante todo o discurso foi contada a trajetória de Bianco de forma reduzida, mas realmente gloriosa: "(...) Como advogado e jornalista, Jessyr Bianco teve atuação relevante nos anos de chumbo, o período mais repressivo da ditadura milita no Brasil. preocupado com a causa pública, liderou movimentos relativos a reformulação tributária do município. (...)".
E Aline não se privou de citar em sua homenagem, outras homenagens, como a dita por Renato Zaiden, presidente da APJ (Associação Paulista de Jornais), que elogia Bianco por ter construído uma carreira exemplar, de dedicação à causa comunitária e por ter valorizado o jornalismo regional brasileiro com o empreendimento que deixou como legado. Até mesmo a breve consideração feita pela OAB, em homenagem ao mais antigo advogado inscrito em Americana, foi citada pela Deputada "(...) A OAB de São Paulo considerou Jessyr Bianco 'um advogado combativo e um jornalista eminente'(...)."
Aline reservou para o fim do discurso seus pesares e sentimentos à família de Jessyr Bianco e um registro emocionante dizendo o que Bianco deixou como exemplo para todos nós, que pode ser conferido (assim como todo discurso) no link http://alinecorrea.com.br/noticias ou no Facebook, através da novidade, a Fan Page da Deputada http://migre.me/5c9CD
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela participação. O seu comentário estará visível nos próximos minutos.