São Paulo sediou, nos dias 27 e 28 de abril, o “Workshop Mulher Progressista”, que reuniu um grande número de lideranças femininas de quase todos os estados da Federação. A representante de SP na Câmara Federal, deputada Aline Corrêa, prestigiou o evento e destacou a programação de qualidade desenvolvida pela presidenta nacional da Executiva Nacional da Mulher Progressista, a catarinense Maria Elizabeth Tiscoski.
A palestrante convidou as participantes a ajustar o foco para enxergar melhor como seguir em meio ao fluxo incessante de mudanças. “Somente pensando sobre o que nos move é que poderemos definir com precisão para onde a nossa vida seguirá”, definiu a filósofa.
Outras ações
O “Workshop Mulher Progressita” foi aberto com um curso de Oratória, promovido pela equipe da Dale Carnegie Training. A cerimônia oficial de abertura foi desenvolvida por Marcio Turra, que falou em nome do presidente da Fundação Milton Campos, Francisco Turra. Logo após, o professor Rodrigo Santos abordou questões ligadas ao planejamento estratégico, dentro da palestra “Como Construir a Vitória nas Urnas em 2012”.
“Durante dois dias de ações, que tiveram como pilares “doutrina progressista”, “marketing político”, “oratória” e “motivação”, as lideranças femininas progressistas puderam compartilhar de momentos igualitários em suas buscas, desafios e comprometimento partidário. Certezas como continuar, acertar cada vez mais e ocupar os espaços no poder para implantar projetos de ações sociais em seus estados provando que é possível fazer com a mulher progressista foram conclusivas no encontro”, avaliou Beth Tiscoski.
Na foto, deputada federal Aline Correa ao lado de lideranças femininas durante atividade que como pilares “doutrina progressista”, “marketing político”, “oratória” e “motivação”
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela participação. O seu comentário estará visível nos próximos minutos.