Na tarde da última terça-feira, 21, a deputada federal Aline Corrêa esteve em Louveira para prestigiar a cerimônia de inauguração da nova sede da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab).
“Agradeço a presença e o fundamental apoio da deputada federal Aline Corrêa neste momento tão importante para todos nós. Regularizar as moradias em nossa cidade é um antigo sonho dos louveirenses”, afirmou o prefeito Junior Finamore.
Segundo Finamore, o município possui cerca de três mil famílias vivendo em imóveis irregulares. “Portanto, a regularização fundiária é um dos grandes desafios assumidos pelo nosso governo”, enfatizou.
O prefeito de Louveira disse que, agora, pretende dar início à construção de moradias populares para que, assim, os cidadãos possam realizar o sonho da casa própria. “Com o novo prédio, teremos estrutura para atender esta grande demanda”, salientou.
Compromisso - Convidada para discursar durante a cerimônia, a deputada Aline Corrêa reafirmou seu compromisso como representante da cidade de Louveira na Câmara Federal.
“Vejo a política como um instrumento muito forte para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Mais uma vez, quero reforçar que estou ao lado de Louveira para colaborar cada vez com o seu desenvolvimento. Meu mandato está à disposição de todos os louveirenses. Vamos trabalhar juntos por este município. Afinal, cuidar das cidades é cuidar das pessoas”, afirmou a parlamentar progressista.
Também estiveram no evento a vice-prefeita Neusa Orestes, o presidente da Câmara Municipal, Estanislau Steck, o superintendente da Fumhab, José Batista, entre outras autoridades.
O novo prédio - A nova sede da FumHab conta com uma sala de recepção ampla para melhor atender os louveirenses, além do Departamento de Engenharia, Assistência Social voltada para a Habitação, setores Administrativo e Financeiro, e um Assessor Jurídico próprio.
De acordo com José Batista, a partir da próxima segunda a Fundação conta com a estrutura necessária para atender a demanda da população por novas moradias e efetuar com eficiência uma política de regularização fundiária, a fim de cumprir o planejamento da atual Administração.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pela participação. O seu comentário estará visível nos próximos minutos.