domingo, 4 de julho de 2010

Deputada Aline Corrêa destina verba de R$ 500 mil para obras de infraestrutura em Taquaritinga


Por intermédio da deputada Aline Corrêa (PP-SP), Taquaritinga terá mais meio milhão de reais de verbas do governo federal para investimentos na área de infraestrutura do município.

Os recursos, já empenhados junto à Caixa Econômica Federal (a instituição financeira articuladora das obras da União), serão utilizados na pavimentação de diversas ruas da cidade ainda sem esse melhoramento (incluindo a artéria e interligações ao lado do Laticínios Lemaq, no Jardim Pagliuso, e da rua ao lado da Fundação Edmílson, na Vila São Sebastião, dentre outras) e também num plano de complementação de toda a sinalização urbana de Taquaritinga.

No mês de junho, a própria deputada federal Aline Corrêa fez questão de visitar Taquaritinga para confirmar a destinação da verba de R$ 500 mil para o município e se comprometeu a trabalhar em busca de mais recursos em favor da cidade.

Recebida pelo prefeito Paulo Delgado em seu gabinete, na Prefeitura, a parlamentar falou de sua satisfação em conhecer Taquaritinga e reiterou a importância do trabalho realizado pela atual administração para retirar o município da “lista negra” do governo federal, que, por conta de erros e problemas de outras gestões, o impedia de receber recursos da União.

“Agora, graças ao trabalho do prefeito Paulinho, Taquaritinga pode voltar a correr atrás de verbas do governo federal e nós não vamos medir esforços para que isso ocorra. O município pode contar comigo”, afirmou a deputada.

Membro do PP paulista, a deputada federal Aline Corrêa faz parte da base aliada do presidente Lula e foi eleita recentemente pela Associação Nacional de Prefeitos uma das parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela participação. O seu comentário estará visível nos próximos minutos.