segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Deputada Aline Corrêa visita local para o qual viabilizou R$ 25 milhões para primeiro “piscinão” de Limeira


Deputada Aline Corrêa, ao lado de Renê Soares, é
 entrevistada na área que ganhará primeira das 19 
bacias  de contenção de Limeira.

 Em visita à Limeira, a Deputada Federal Aline (PP-SP) Corrêa esteve no local onde será construída uma das 19 bacias de contenção (“piscinões”) para por fim ao histórico problema das enchentes que afligem moradores e comerciantes da região do Mercado Municipal.

Atendendo a duas grandes avenidas, um bairro todo, um clube e uma praça, e com capacidade para conter mais de 2 bilhões de litros d’ água, a primeira bacia captadora deve começar a ser construída em março de 2012, na sede do Clube TG (Tiro de Guerra).

A informação é do presidente do  SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Renê Soares, que destacou a participação de Aline Corrêa em uma obra que considera histórica: “Finalmente, vamos conseguir dar cabo ao drama das enchentes que tanto prejudicam comerciantes e moradores da região central”.

No total, a deputada progressista foi a grande responsável pela conquista de R$ 25 milhões junto ao governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) em favor de Limeira. Os recursos serão destinados, não só ao “piscinão”, como também para melhorias na pista de atletismo e em toda a estrutura da sede do clube do Tiro de Guerra, onde treinam os militares em Limeira.

“Fico satisfeita em ter ajudado Limeira a conseguir essa verba. Quero agradecer muito a presidenta Dilma e toda a sua equipe de governo. Devo parabenizar também o SAAE por ter elaborado um projeto técnico que mostrou a real necessidade de Limeira em conseguir esses recursos por meio do PAC 2”, destacou Aline Corrêa.

A primeira bacia de contenção de Limeira coletará águas pluviais tanto do TG quanto também da Avenida Cônego Manoel Alves, Avenida Piracicaba, Vila São João e Praça da Bíblia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela participação. O seu comentário estará visível nos próximos minutos.