terça-feira, 8 de novembro de 2011

Deputada Aline Corrêa quer movimentar cidades paulistas no "Dia Nacional de Filiação ao Partido Progressista"



A deputada federal Aline Corrêa (PP-SP) quer aproveitar a coincidência única que o calendário proporcionará na próxima sexta-feira para ampliar a força e a divulgação do Partido Progressista em todo o Estado de São Paulo.

Para todos os progressistas, simpatizantes, militantes, filiados e lideranças, o dia 11 de novembro de 2011 será declarado: Dia Nacional de Filiação ao Partido Progressista.

Aline Corrêa sugere que cada comissão provisória ou diretório municipal organize um evento para marcar a adesão de novas lideranças. A deputada também lembra que o PP está divulgando um "twitaço progressista" para marcar a data. "Tuiteiros, portanto, participam com a hashtag #PartidoProgressista11", destaca a parlamentar.



O cartão produzido pela deputada Aline Corrêa estará sendo distribuído, pela internet, em todas os municípios paulistas. Apoiadores das 645 localidades estarão repercutindo mensagens do Dia Nacional de Filiação em suas redes sociais, em seus blogs e em seus sites.

"Participe! Divulgue! Promova! Amplie o número de filiados em sua cidade! Afinal, uma coincidência destas só acontecerá novamente no próximo milênio", conclama Aline Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela participação. O seu comentário estará visível nos próximos minutos.