sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Em Cotia, Centro de Formação de Bombeiros Civis homenageia deputada Aline Corrêa


No último dia 4, a deputada federal Aline Corrêa (PP-SP) recebeu o Certificado de Honra ao Mérito concedido pelo Centro de Formação de Bombeiros Civis do Estado de São Paulo.
A comenda é entregue a autoridades civis e militares, que prestaram serviços relevantes e contribuíram de alguma forma para o crescimento da Corporação e para a valorização de seus profissionais. 
“Sentindo-me extremamente honrada, agradeço especialmente ao presidente da escola de formação de bombeiros da cidade de Cotia, Laércio França Silva. O certificado que recebo hoje representa, além de uma linda homenagem, mais responsabilidade diante de todos os bombeiros civis da cidade de Cotia e do Estado de São Paulo”, afirmou a parlamentar progressista.
A entrega aconteceu na cidade de Cotia, em São Paulo, para onde a deputada já destinou, por meio de indicações de emendas parlamentares, cerca de R$ 2 milhões. Os recursos foram utilizados em programas de combate às drogas e obras de pavimentação asfáltica nos bairros Atalaia, Jardim Araruama, Jardim Nova Vida e Lageado.
“Aproveito a oportunidade para registrar meu carinho especial pelo vereador Arildo Gomes Pereira e pelo ex-prefeito da cidade, Quinzinho Pedroso. Juntos, alcançamos importantes conquistas para Cotia. E espero que ainda possamos fazer muito mais. Afinal, cuidar das cidades é cuidar das pessoas”, finaliza a deputada federal. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela participação. O seu comentário estará visível nos próximos minutos.