quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Emenda de Aline Corrêa garante micro-ônibus adaptado para APAE de Porto Feliz


Os assistidos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais  (APAE) de Porto Feliz já podem comemorar mais uma importante conquista: a chegada de um micro-ônibus adaptado.
O veículo foi adquirido este ano com verba destinada à cidade por meio de indicação de emenda parlamentar individual feita pela deputada federal Aline Corrêa (PP-SP) no valor de R$ 150 mil. O veículo será utilizado no transporte de alunos da entidade.
“O trabalho desenvolvido pelas APAES é indispensável e admirável. Por isso, poder ajudar esta instituição será sempre motivo de grande alegria. Hoje, aproveito a oportunidade para parabenizar o presidente da entidade, senhor Jose Augusto Costa e Silva, pelo excelente trabalho realizado em prol das pessoas com deficiência”, afirmou a parlamentar progressista.
 A deputada ressalta ainda que a destinação da verba só se tornou possível devido ao empenho de pessoas que abraçaram esta causa, como ex-vereador Odélio Leite e a jovem Daiane Manuelle Rodrigues. “O pedido chegou até mim por meio destes dois amigos. São pessoas que se empenharam nesta luta e, hoje, podem comemorar mais esta conquista”, afirmou Aline Corrêa.
De acordo com Daiane, o ônibus já está na cidade, porém, agora cabe a Prefeitura oficializar a doação do veículo. “Não temos palavras para agradecer a deputada federal Aline Corrêa. O micro-ônibus trará comodidade para os assistidos pela APAE. Este é o primeiro veículo coletivo adaptado de nosso município”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela participação. O seu comentário estará visível nos próximos minutos.